Marta é eleita a melhor do Mundo




Marta Vieira da Silva foi escolhida a melhor jogadora do Mundo de 2010
A atacante do Santos F.C , foi eleita nesta segunda-feira (10/1/11) a melhor jogadora de 2010, a cerimônia foi realizada em Zurique, no Teatro Kongresshaus. Marta ganhou cinco vezes de forma consecutiva a melhor do mundo, ela superou duas alemãs: Fatmire Bajramaj, de apenas 22 anos e possível ameaça futura, e a já veterana Birgit Prinz, de 33 anos.

Palavras de Marta: 'Alguém me disse que eu tinha que chorar. Estou aqui chorando outra vez. Esse ano foi muito especial. Consegui muitas conquistas com as minhas equipes. Fui nomeada embaixadora da ONU e quero agradecer a minha família. Sem meus amigos não conseguiria essa vitória. Agradeço a Deus e só quero saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Hinos